Políticas de troca:

As trocas são realizadas dentro de um prazo de 7 dias desde a confirmação do produto. 
Para realizar a troca, o cliente deve entrar em contato via WhatsApp ou E-mail.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
 Ao acionar a troca, o produto deve voltar exatamente como chegou. Com a tag, embalagem e saquinho. NÃO será permitida a troca com a tag danificada ou não anexada na peça. 
Caso a peça volte com alguma regra da política de troca quebrada, o envio da mesma peça será imediato ao cliente. 
 No caso de devolução sem defeitos, o frete é por conta do consumidor.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

Frete e entregas:

O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega e a quantidade de itens da sua compra. As entregas são calculadas pelo correio. OBS.: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A loja não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

Forma de envios:

Todos os pedidos serão enviados via Correios e fica a cargo do cliente escolher a modalidade preferida entre Correios (PAC ou SEDEX). Esteja ciente da ocorrência de possíveis atrasos nas entregas dos Correios
Retirada em nosso estoque. Grátis. A mercadoria adquirida estará disponível para retirada no endereço informado, após comprovação do pagamento e agendamento prévio e mediante comprovação através de Documento de Identificação do ciente ou pessoa autorizada.

Podemos ajudar?